I ♥ Validator

CSS válido!

Todos@Web - Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web
Início do Conteúdo

junho 29

“Nós Sempre Teremos Paris” com audiodescrição

Postado em: Notícia

Imprimir

A descrição desta imagem, está presente no corpo desta mensagem.

Espetáculo da IV Mostra Petrobras Premmia de Teatro

Sinopse

Os personagens tiveram um encontro casual durante uma viagem de turismo a Paris, passaram a tarde juntos e perceberam que tinham vários interesses em comum. O provável casal se separou. Vinte anos depois voltam ao mesmo café de Paris, na expectativa de um reencontro e de, enfim, retomar o que poderia ser uma história de amor. Enquanto estiveram afastados, mantiveram conexão com as músicas francesas daquela tarde. Uma história musicada, num ambiente romântico e com muito humor.

Data: 1 de julho
Horário: 21h
Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer (Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº – Parque do Ibirapuera)
Duração: 60 minutos
Ingressos para pessoas com deficiência visual e um acompanhante.
Interessados, por favor, confirmar presença pelo email: eventos@iguale.com.br
A organização da Mostra fornecerá transporte gratuito de ida e volta para o público com deficiência. A van sairá da estação Santa Cruz do metrô e levará até o auditório. Ao fim do espetáculo, fará o caminho de volta até a estação.

 

Descrição da Imagem:

Imagem colorida e horizontal de uma cena do espetáculo Nós Sempre Teremos Paris. Os personagens e elementos cênicos estão iluminados por uma luz de tom azulado. No centro da imagem, a personagem interpretada pela atriz Françoise Forton sorri, olhando em direção à plateia. Está sentada de lado em uma cadeira e com o tronco virado para a esquerda, apoia os pés em outra cadeira ao lado, com a perna esquerda levemente flexionada. Seu braço direito está levantado com a mão apontada para cima e o braço esquerdo voltado para baixo. Ela tem o cabelo castanho e curto, na altura dos ombros. Usa um vestido preto até os joelhos e um sapato de salto também preto.

Do lado direto da imagem, o personagem interpretado por Mauricio Baduh está em pé, atrás da atriz. Veste calça escura, cinto preto, camisa social azul claro e blazer beje. Tem cabelo preto, barba e bigode na mesma cor. Ele está com o braço esquerdo levantado e com o dedo indicador próximo à cabeça. À frente dele, no canto direito da imagem, uma mesa com uma xícara branca e um bule. No canto esquerdo, outra mesa com uma taça de vinho.

Postar comentário: